By Encanador / Encanador / 0 Comments

Aqui no blog do Encanador.SRV compartilhamos dicas que te ajudam a lidar com problemas elétricos, dentre outras, além de notícias para conscientizar sobre a importância do serviço de um encanador profissional. Dessa vez, divulgamos um triste ocorrido, que levou a óbito um encanador e uma dona de casa, ambos eletrocutados. Saiba mais! “Amigo, o cano …

Serviços de Encanador em SP
By Encanador / Encanador / 0 Comments

Em uma cidade como São Paulo, com edifícios que datam de várias décadas até construções modernas recém-concluídas, o sistema de encanamento varia enormemente. O que pode parecer um problema simples à primeira vista pode se revelar um desafio enraizado nas profundezas de sistemas de encanamento antiquados e algo que exige os serviços de encanador em …

By Encanador / Torneira / 0 Comments

Quem nunca teve um problema com torneiras em casa? Às vezes, elas pingam, outras vezes vazam água ou simplesmente quebram. Uma das piores situações é quando a torneira quebrou dentro do cano. Além de gerar um grande transtorno, esse problema dar uma dor de cabeça na hora de resolver e, portanto, o mais recomendado é …

Serviços de encanador em São Paulo - SP
By Encanador / Encanador / 0 Comments

Os encanamentos são peças fundamentais para o bom funcionamento da rede de água em uma residência. No entanto, muitas vezes não recebem a devida atenção, o que pode levar a diversos problemas, como vazamentos, entupimentos e infiltrações. Neste artigo, vamos abordar alguns cuidados e problemas comuns relacionados aos encanamentos residenciais. Cuidados com os encanamentos Para …

Como mudar a torneira de lugar: com segurança e eficiência
By Encanador / Encanador / 0 Comments

A casa própria é o sonho da maioria das pessoas. Seja quem sai da casa dos pais pela primeira vez, seja para quem deseja comprar seu imóvel. Mas, ao chegar em um imóvel novo, alugado ou próprio, muitas vezes você se depara com problemas no encanamento que podem se tornar uma verdadeira dor de cabeça. …

Por que o encanamento faz barulho? Saiba como resolver!
By Encanador / Encanador / 0 Comments

Eis que você aluga um imóvel, compra ou até mesmo constrói e, com o passar do tempo, vem o incômodo: um ruído constante na tubulação de água. Saiba porque o encanamento faz barulho e esclareça também dúvidas relacionadas como torneiras “gritando” e cano vibrando dentro da parede. Por que o encanamento faz barulho? Ruídos nas …

Serviços Hidráulicos: Qual a Função de um Encanador?
By Encanador / Encanador / 0 Comments

Todo imóvel precisa de tubulações, afinal de contas, ninguém vive sem água, seja para o consumo ou destinada ao uso doméstico como banho, torneiras, descarte de efluentes, entre outros fins. Como você já deve imaginar, a parte hidráulica residencial requer cuidados, manutenção, e reparos, ou seja, de serviços hidráulicos. Para você que está se perguntando, …

O que você precisa saber antes de contratar um encanador?
By Encanador / Encanador / 0 Comments

Você consegue imaginar não dispor de acesso à água limpa para beber ou tomar banho? Ou ainda se deparar com vazamentos, poças d’água, e não saber o que fazer? Os encanamentos são tão importantes quanto o oxigênio para o corpo. Não é exagero, porque eles asseguram que a água entre e saia devidamente tratada de …

Como mudar o encanamento da pia da cozinha?
By Encanador / Pia de cozinha / 0 Comments

A necessidade de serviços hidráulicos em residências costuma deixar as pessoas sem saber o que fazer. Em reformas, ou mesmo por outras questões, fica uma grande dúvida sobre como mudar o encanamento da pia da cozinha, por exemplo. Para esclarecer um pouco sobre o assunto, siga conosco as informações abaixo. Pia de cozinha: pode ser …

Encanamento de lavanderia: tire suas dúvidas aqui
By Encanador / Encanador / 0 Comments

Um dos serviços indispensáveis, especialmente para quem mora em centros urbanos como São Paulo, é a lavagem de roupas e tanto apartamentos como empresas sabem que é importante manter os equipamentos hidráulicos em perfeito funcionamento. O encanamento de lavanderia, porém, muitas vezes pode ficar sobrecarregado e apresentar problemas, exigindo, assim, manutenção e reparo feito por …